Ficha MinsTreL ( APROVADO )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha MinsTreL ( APROVADO )

Mensagem  Kroctlex em Seg Dez 21, 2009 3:16 pm

1)Reconhecimento (0-5)
Nick:MinsTreL
Servidor em que joga: Asgard
Classe principal: Level: Clown/254
Classe PVP: CLown
-Classe MVP: Champion

2)Entrevista (0-35)

Em qual WOE você participa?
1.0 e 2.0

Mudaria o modo de jogar a benefício do clã?
Sim

O que você mais gosta em um clã?
Organização é tudo num clã. Não adianta todo mundo ter 1000 yggs e ir cada um pra um lado, uns querendo matar la na entrada do castel e outros defendendo emp, por exemplo u.u

Costuma usar o fórum regulamente?
Sim.

Usa algum pot para regenerar o HP, SP ? Quais? Quantos costuma levar?
Sim. poçao azul, seed e berry . Pocao azul MTAS, seed 100 e berry 30~40

É usuário do TeamSpeak?
Sim

Costuma-se a ficar preparado para a WOE antes que ela começe?
pego os itens (berrys) no dia e entro uns 15 min antes de começar a woe pra ajeitar os equips e build.

Você mudaria de classe caso a staff da guild lhe pedir?
Sim.

3)Habilidade na WOE (0-70)

Qual clã você ja participou? Qual o motivo da sua saída?
Reborn,scary. Acabaram.
Porque escolheu a Dream Society [DS] ?
Tenho amigos aqui \o\

Quais habilidades e switchs você utiliza na WOE?
Destino das cartas,vulcao de flechas,piada infame,maçãs de idun,bragi

Quais equips você usa na WOE?
violino+10(thana,valk,hydra,hydra) magistic fox com kiel, leaf[1] com kiel, twin com kiel, 2 valk shield (um com gtb e outro com thara), valk armor com tgk, bata de orlenas com GR,outra com GARM,Outra com marc, wolfscarf com devil e outro com raydric, tidal shoes com moon, outro com amonra, e acessorios que dao DEX.

Fales seus status para a WOE?(Se não quiser deixar seus Stats em publico mande -me PM)
te mando pm o/

Obedece as ordens dos GMs do clã em pró da organização? Não por quê?
Sim sim.
Quando a WOE começa, que método você usa na hora...

DO ATAQUE:
(Quais são as suas principais funções em um strike? Quais os switchs utilizados, e em qual momento você os usa? Quais as skills-chaves e as classes que você deve priorizar em um strike?)

pego link, vou no warp do castelo (ou pego o teleporte), dou bragi nos membros (de preferencia prof e wizz),espero todos invadirem, uso piada infame, e se vier alguem pra cima dou destino das cartas.

DA DEFESA:
(Quais são as suas principais funções durante a defesa de um Castelo? Quais os switchs utilizados, caso seja necessário utilizar? Quais as skills que devem ser utilizadas, e em quais classes elas devem ser priorizadas?)
Fico de Marc e Gtb, dando bragi nos profs e wizzards. Se alguem invadir uso piada infame e se chegar a emp dou destino das cartas.

DO GVG:
(Resuma detalhadamente como você se porta em um GvG)
Meu Clown é mais suporte, então eu fico dando bragi em todos. Depois disso uso piada infame pra congelar o máximo de players q puder. caso algum chegue em mim eu uso destino das cartas.
OBS: Sempre pego Link =]
=================================================================================

TINHA EXCLUIDO SUA LISTA SEM QUERER ;X SORTE QUE EU JA TINHA DADO CTRL+C '-'
Kroctlex
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.gameshsc.com/ragnarox/crbst_0.html

Re: Ficha MinsTreL ( APROVADO )

Mensagem  Kroctlex em Ter Dez 22, 2009 4:09 pm

1)Reconhecimento (0-5)5
Nick:MinsTreL
Servidor em que joga: Asgard
Classe principal: Level: Clown/254
Classe PVP: CLown
-Classe MVP: Champion

2)Entrevista (0-35)25

Em qual WOE você participa?
1.0 e 2.0

Mudaria o modo de jogar a benefício do clã?
Sim

O que você mais gosta em um clã?
Organização é tudo num clã. Não adianta todo mundo ter 1000 yggs e ir cada um pra um lado, uns querendo matar la na entrada do castel e outros defendendo emp, por exemplo u.u Falo Tudo:D

Costuma usar o fórum regulamente?
Sim.

Usa algum pot para regenerar o HP, SP ? Quais? Quantos costuma levar?
Sim. poçao azul, seed e berry . Pocao azul MTAS, seed 100 e berry 30~40 Não falo a quantidade da poção Azul.

É usuário do TeamSpeak?
Sim

Costuma-se a ficar preparado para a WOE antes que ela começe?
pego os itens (berrys) no dia e entro uns 15 min antes de começar a woe pra ajeitar os equips e build.

Você mudaria de classe caso a staff da guild lhe pedir?
Sim.

3)Habilidade na WOE (0-70)60

Qual clã você ja participou? Qual o motivo da sua saída?
Reborn,scary. Acabaram.
Porque escolheu a Dream Society [DS] ?
Tenho amigos aqui \o\

Quais habilidades e switchs você utiliza na WOE?
Destino das cartas,vulcao de flechas,piada infame,maçãs de idun,bragi

Quais equips você usa na WOE?
violino+10(thana,valk,hydra,hydra) magistic fox com kiel, leaf[1] com kiel, twin com kiel, 2 valk shield (um com gtb e outro com thara), valk armor com tgk, bata de orlenas com GR,outra com GARM,Outra com marc, wolfscarf com devil e outro com raydric, tidal shoes com moon, outro com amonra, e acessorios que dao DEX.

Fales seus status para a WOE?(Se não quiser deixar seus Stats em publico mande -me PM)
te mando pm o/ Respeito a sua vontade. Mas você ficou com 0 nessa por que não me envio a PM =/

Obedece as ordens dos GMs do clã em pró da organização? Não por quê?
Sim sim.
Quando a WOE começa, que método você usa na hora...

DO ATAQUE:
(Quais são as suas principais funções em um strike? Quais os switchs utilizados, e em qual momento você os usa? Quais as skills-chaves e as classes que você deve priorizar em um strike?)

pego link, vou no warp do castelo (ou pego o teleporte), dou bragi nos membros (de preferencia prof e wizz),espero todos invadirem, uso piada infame, e se vier alguem pra cima dou destino das cartas.

DA DEFESA:
(Quais são as suas principais funções durante a defesa de um Castelo? Quais os switchs utilizados, caso seja necessário utilizar? Quais as skills que devem ser utilizadas, e em quais classes elas devem ser priorizadas?)
Fico de Marc e Gtb, dando bragi nos profs e wizzards. Se alguem invadir uso piada infame e se chegar a emp dou destino das cartas.

DO GVG:
(Resuma detalhadamente como você se porta em um GvG)
Meu Clown é mais suporte, então eu fico dando bragi em todos. Depois disso uso piada infame pra congelar o máximo de players q puder. caso algum chegue em mim eu uso destino das cartas.
OBS: Sempre pego Link =]
=================================================================================

Parabéns sua pontuação é: 90
Kroctlex
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.gameshsc.com/ragnarox/crbst_0.html

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: