RECRUTAMENTO - MISCE (REPROVADA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RECRUTAMENTO - MISCE (REPROVADA)

Mensagem  Misce em Seg Dez 21, 2009 3:28 pm

1)Reconhecimento (0-5)5
Nick: Misce
Servidor em que joga: Asgard
Classe principal: Level: High Wizard. 254.
Classe PVP: High Wizard
-Classe MVP: High Wizard

2)Entrevista (0-35)32

Em qual WOE você participa?
Woe 1.0 e 2.0

Mudaria o modo de jogar a benefício do clã? Sim.
O que você mais gosta em um clã? Organização.

Costuma usar o fórum regulamente? Sim.

Usa algum pot para regenerar o HP, SP ? Quais? Quantos costuma levar? Uso yggs seed (60) e berry (40).

É usuário do TeamSpeak? Sim.

Costuma-se a ficar preparado para a WOE antes que ela começe? Sim.
Você mudaria de classe caso a staff da guild lhe pedir? Depende da classe que iriam impor.

3)Habilidade na WOE (0-70)26

Qual clã você ja participou? Qual o motivo da sua saída? Reborn, entrou de férias.

Porque escolheu a Dream Society [DS] ? Por causa de amigos que estão aqui.

Quais habilidades e switchs você utiliza na WOE? Nevasca, trovão de jupiter, furia de terra, pântano dos mortos, proteção arcana, chama reveladora e amplificação mística.
Quais equips você usa na WOE? No travelers uso kiel, na BF nada, na armor valk as cards variam, no lich bones é necromante, no shiel uso thara, no robe uso raydric, nos shoes é fallen e nos acessórios nada;

Fales seus status para a WOE?(Se não quiser deixar seus Stats em publico mande -me PM) Falo por pm.
Obedece as ordens dos GMs do clã em pró da organização? Não por quê? Sim.
Quando a WOE começa, que método você usa na hora...

DO ATAQUE:
(Quais são as suas principais funções em um strike? Quais os switchs utilizados, e em qual momento você os usa? Quais as skills-chaves e as classes que você deve priorizar em um strike?) Não sei explicar '-'fico com 0 - tentava qualquer coisa. pelo menos ia ser 3 por ter tentado.

DA DEFESA:
(Quais são as suas principais funções durante a defesa de um Castelo? Quais os switchs utilizados, caso seja necessário utilizar? Quais as skills que devem ser utilizadas, e em quais classes elas devem ser priorizadas?) Não sei explicar '-'0

DO GVG:
(Resuma detalhadamente como você se porta em um GvG) Não sei explicar '-'0
=================================================================================

Total de pontos: 63 - REPROVADO

Misce

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: