Kratos aew - ( APROVADO ) 100%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kratos aew - ( APROVADO ) 100%

Mensagem  Convidad em Qui Dez 24, 2009 11:54 am

1)Reconhecimento (0-5)
*Nick: Kratos
*Servidor em que joga: Asgard
*Classe principal: LK *Level: 254
-Classe PVP: LK/WIZZ
-Classe MVP: Champ

2)Entrevista (0-35)

*Participa das WOEs de Terça e Sabado?
Sempre, a menos que eu tenha compromisso

*Mudaria o modo de jogar a benefício do clã?
Claro, faço isso sempre

*O que você mais gosta em um clã?
Oraganizaçao é tudo em uma guild, logo, uma sem isso nao eh guild. É o que eu procuro e adimiro em um clã

*Costuma usar o fórum regulamente?
Sim

*Usa algum pot para regenerar o HP, SP ? Quais? Quantos costuma levar?
SEED - 100 por WoE, Berry - em media 60 por WoE

*É usuário do TeamSpeak?
Sim

*Fica preparado para a WOE antes de começar?
Sempre

-Você mudaria de classe caso a staff da guild lhe pedir?
Depende da classe pois mudar de classe nao eh facil e eu só sei jogar de wizz, sinx e lk.

3)Habilidade na WOE (0-70)

*Em quais clãs já participou? Qual o motivo da sua saída?
WOTE: eh legal mas sai pq nunca tem ngm on
Reborn: Pq so tem nb
Death: tav la so pra fazer raiva no kankouro

Porque escolheu a Dream Society [DS] ?
pq to aki desde a divine xD

*Quais habilidades e switchs você utiliza na WOE?
Uso tyr, impacto explosivo, os buffs do lk, endow, pots de ataque, foods e mais, e os switchs são:
Valk Armor: GR/ TGK/ EVIL DRUID
Valk Manto: Deviling, Raydic
Tidal: Amon/moon
Valk shield: GTB/Thara
Armas: Blade com thana, valk e 2x espadachim guardiao, Pike com thana 2x tg e valk
Leaf: Arch/Mayapp

*Quais equips você usa na WOE?
Armas: Blade com thana, valk e 2x espadachim guardiao, Pike com thana 2x tg e valk
Hat de Lk com arch
Modern com faraó

*Fales seus status para a WOE?
200 str
120 agi
99 vit
100 int
200 dex
84 luk

*Obedece as ordens dos GMs do clã em pró da organização? Não por quê?
Sim pois isso eh indispensavel para uma guild organizada

*Quais métodos você utiliza...

NO ATAQUE:
(Quais são as suas principais funções em um strike? Quais os switchs utilizados, e em qual momento você os usa? Quais as skills-chaves e as classes que você deve priorizar em um strike?)
Eu procuro ir junto aos que atacam para matar outros sinx que tiverem na emp para facilitar o trabalho e durante o caminho na sala da emp, pois antes da emp eu nao paro para matar pessoas à menos que seja ordenado, eu procuro matar os adversarios de outra guild. Eu uso Switch de escudos e de armors de acordo com as classes que eu enfrento como por exemplo thara/gtb, gr/tgk/evil druid. Para o lk a skill chave é o impacto de tyr pois em um caso de mtos players ele pega mtas pessoas e como ele tem um dano alto favorece a "chacina" smile.gif e o magnum break para destruir traps adversarias. As classes priorizadas sao Wizzards, Sinx, Champs, LK's, Palas (por causa do gospel e do redençao), e algumas vezes SG's por causa do break.

NA DEFESA:
(Quais são as suas principais funções durante a defesa de um Castelo? Quais os switchs utilizados, caso seja necessário utilizar? Quais as skills que devem ser utilizadas, e em quais classes elas devem ser priorizadas?)
Eu procuro defender a emp e cobrir os wizz para eles nao morrerem por ataque à curta distacia com os de sinx. Os switchs ultilizados sao basicamente os mesmos do strike. As skills também sao as mesmas do strike e tambem o perfurar para pegar players de perto e avanço ofensivo para wizzards em escudo magico e devemos priorizar ataque aos player que dao suporte pois sem eles os atacantes nao duram muito tempo.

NO GVG:
(Resuma detalhadamente como você se porta em um GvG)
Eu procuro um lugar fixo e estrategico para ficar, tento ao maximo cubrir os players da guild que estao perto de mim, e mato os adversarios que passarem. Faço de tudo para nao morrer (poto até à alma) mas se morrer eu volto para continuar ajudando.

Convidad
Convidado

Re: Kratos aew - ( APROVADO ) 100%

Mensagem  Kroctlex em Qui Dez 24, 2009 1:55 pm

1)Reconhecimento (0-5)5
*Nick: Kratos
*Servidor em que joga: Asgard
*Classe principal: LK *Level: 254
-Classe PVP: LK/WIZZ
-Classe MVP: Champ

2)Entrevista (0-40)40

*Participa das WOEs de Terça e Sabado?5
Sempre, a menos que eu tenha compromisso

*Mudaria o modo de jogar a benefício do clã?5
Claro, faço isso sempre

*O que você mais gosta em um clã?5
Oraganizaçao é tudo em uma guild, logo, uma sem isso nao eh guild. É o que eu procuro e adimiro em um clã

*Costuma usar o fórum regulamente?5
Sim

*Usa algum pot para regenerar o HP, SP ? Quais? Quantos costuma levar?5
SEED - 100 por WoE, Berry - em media 60 por WoE

*É usuário do TeamSpeak?5
Sim

*Fica preparado para a WOE antes de começar?5
Sempre

-Você mudaria de classe caso a staff da guild lhe pedir?5
Depende da classe pois mudar de classe nao eh facil e eu só sei jogar de wizz, sinx e lk.ok. a guild não pode te obrigar a jogar uma classe que você não entende se não a guild fica um lixo.

3)Habilidade na WOE (0-70)7

*Em quais clãs já participou? Qual o motivo da sua saída?7
WOTE: eh legal mas sai pq nunca tem ngm on
Reborn: Pq so tem nb
Death: tav la so pra fazer raiva no kankouro'-' não faça mais isso Surprised

Porque escolheu a Dream Society [DS] ?7
pq to aki desde a divine xD

*Quais habilidades e switchs você utiliza na WOE?7
Uso tyr, impacto explosivo, os buffs do lk, endow, pots de ataque, foods e mais, e os switchs são:

*Quais equips você usa na WOE?7
Hat de Lk com arch
Modern com faraó

*Fales seus status para a WOE?7
200 str
120 agi
99 vit
100 int
200 dex
84 luk

*Obedece as ordens dos GMs do clã em pró da organização? Não por quê?7
Sim pois isso eh indispensavel para uma guild organizadaJá vi que você é bem organizado ein Very Happy

*Quais métodos você utiliza...

NO ATAQUE:7
(Quais são as suas principais funções em um strike? Quais os switchs utilizados, e em qual momento você os usa? Quais as skills-chaves e as classes que você deve priorizar em um strike?)
Eu procuro ir junto aos que atacam para matar outros sinx que tiverem na emp para facilitar o trabalho e durante o caminho na sala da emp, pois antes da emp eu nao paro para matar pessoas à menos que seja ordenado, eu procuro matar os adversarios de outra guild. Eu uso Switch de escudos e de armors de acordo com as classes que eu enfrento como por exemplo thara/gtb, gr/tgk/evil druid. Para o lk a skill chave é o impacto de tyr pois em um caso de mtos players ele pega mtas pessoas e como ele tem um dano alto favorece a "chacina" smile.gif e o magnum break para destruir traps adversarias. As classes priorizadas sao Wizzards, Sinx, Champs, LK's, Palas (por causa do gospel e do redençao), e algumas vezes SG's por causa do break.

NA DEFESA:7
(Quais são as suas principais funções durante a defesa de um Castelo? Quais os switchs utilizados, caso seja necessário utilizar? Quais as skills que devem ser utilizadas, e em quais classes elas devem ser priorizadas?)
Eu procuro defender a emp e cobrir os wizz para eles nao morrerem por ataque à curta distacia com os de sinx. Os switchs ultilizados sao basicamente os mesmos do strike. As skills também sao as mesmas do strike e tambem o perfurar para pegar players de perto e avanço ofensivo para wizzards em escudo magico e devemos priorizar ataque aos player que dao suporte pois sem eles os atacantes nao duram muito tempo.

NO GVG:7
(Resuma detalhadamente como você se porta em um GvG)
Eu procuro um lugar fixo e estrategico para ficar, tento ao maximo cubrir os players da guild que estao perto de mim, e mato os adversarios que passarem. Faço de tudo para nao morrer (poto até à alma) mas se morrer eu volto para continuar ajudando.
=================================================================================
Sua Pontuação é:115
Parabéns mano, primeira ficha de inscrição que deu 100%.
ate gostei de avaliar essa Very Happy
Kroctlex
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.gameshsc.com/ragnarox/crbst_0.html

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: